Sua opinião é importante!

O QUE CONTA É A OPINIÃO...

Sinta-se a vontade para responder estas duas perguntas, seja sincero(a):

1-Em sua opinião, o que falta no Blog ou no Fórum para que ELES fiquem PERFEITOS
(do jeitinho que você gosta)?

2- E como você pode colaborar com suas idéias e as dos outros ?

E não se esqueça.VOCÊ (leitor) é o Centro das atenções!

5 respostas
Ordenar por: Data
Minhas respostas:

1.O que falta? Um, acho que falta mais pessoas e mais mensagens para a comunidade crescer, mas isso já está acontecendo. Quem lembra deste fórum há um mês sabe como era bem mais parado. No Blog falta dicas interessantes, infelizmente.

2.Postando :D Assim a gente interage com os outros, aprende coisas novas e compartilha o conhecimento!

Bons estudos a todos!
Muito boa a sua ideia de fazer estas perguntas. Abaixo estão minhas respostas:
  1. No blog, faltam posts novos. O blog está meio parado. No fórum, falta a participação dos usuários, o fórum tem 208 membros e, no entanto, uma pequena parcela disso participa ativamente das discussões do fórum.
  2. Eu posso colaborar com meus (poucos) conhecimentos de espanhol, com alguns posts sobre gramática, com letras de músicas etc.
¡Hasta pronto!
Giulia escreveu:Minhas respostas:

1.O que falta? Um, acho que falta mais pessoas e mais mensagens para a comunidade crescer, mas isso já está acontecendo. Quem lembra deste fórum há um mês sabe como era bem mais parado. No Blog falta dicas interessantes, infelizmente.

2.Postando :D Assim a gente interage com os outros, aprende coisas novas e compartilha o conhecimento!

Bons estudos a todos!

Oi Giulia, tudo bem? Olá Pessoal!!

Olá estou por aqui há pouco tempo, mais concordo com você em tudo o que disse. Realmente há pouquissima participação, porém gostaria de me propor a tentar colocar alguns assuntos por aqui, o que vocês gostariam de ler sobre dicas? Quais o interesse de vocês? Gramática? Dicas de como estudar e se preparar melhor? Alguma sugestão? Pessoal que vocês gostariam que fosse publicado por aqui?

Abraços!!

Débora
debora_sds escreveu:Realmente há pouquissima participação, porém gostaria de me propor a tentar colocar alguns assuntos por aqui, o que vocês gostariam de ler sobre dicas? Quais o interesse de vocês? Gramática? Dicas de como estudar e se preparar melhor? Alguma sugestão? Pessoal que vocês gostariam que fosse publicado por aqui?
Eu, assim como outros usuários, gostaria de ver dicas variadas, como, por exemplo: dicas de como estudar espanhol, gramática, vocabulário, pronúncia. Enfim, um pouco de cada...

Seja bem-vinda ao fórum e obrigado pela participação.
Hola!!

Soy nueva aquí, soy chilena y me encantaría apoyarlos en lo que más pueda. Así, yo aprendo de ustedes portugués :D hacemos un intercambio de lenguas.

Concuerdo con la mayoría, al blog le falta gente participando más activamente y algunos datos de gramática que son siempre útiles. ´Por lo demás, me gustó su foro y espero poder compartir con ustedes.

Besos