Curso online de Francês

Boa Noite,
Gostaria de indicações de curso de francês online com certificação após a conclusão para eu poder utilizar como atividade complementar na faculdade. O curso pode ser pago ou gratuito. Se possível um que possua uma forma de avaliação de produção oral por parte do aluno ou feedback da pronuncia (esse não é um requisito indispensável mas se alguém conhecer algum que possa me indicar agradeço). Já olhei o curso da aliança francesa e da roseta mas gostaria de mais indicações, ou até mesmo comentários sobre os curso supracitados. Será meu primeiro contato com o francês, estou optando pela modalidade online porque trabalho por escala e não posso me deslocar até uma aula presencial em horário fixo.
Desde já grato
Diego Lima Barreto
Estudante de Engenharia de Produção, IFES - Campus Cariacica

2 respostas
Ordenar por: Votos
Quero dar inicio ao cursos de francês online e aperfeiçoar o meu francês que considero ser uma língua muito importante para o meu trabalho e a minha vida diária e sendo um cidadão de um país que tem muita ligação com os países francófonos.
Boa tarde, Diego.
Também pretendo iniciar meus estudos na língua francesa e, por isso, estou de olho em cursos gratuitos. Recentemente o Governo Federal começou a ampliação do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), que agora contempla além do tradicional inglês, o francês. Aconselho você a ficar atento quanto ao período de inscrições: acho eu que será no início do ano que vem.
Até mais.