Curso online de Francês

Boa Noite,
Gostaria de indicações de curso de francês online com certificação após a conclusão para eu poder utilizar como atividade complementar na faculdade. O curso pode ser pago ou gratuito. Se possível um que possua uma forma de avaliação de produção oral por parte do aluno ou feedback da pronuncia (esse não é um requisito indispensável mas se alguém conhecer algum que possa me indicar agradeço). Já olhei o curso da aliança francesa e da roseta mas gostaria de mais indicações, ou até mesmo comentários sobre os curso supracitados. Será meu primeiro contato com o francês, estou optando pela modalidade online porque trabalho por escala e não posso me deslocar até uma aula presencial em horário fixo.
Desde já grato
Diego Lima Barreto
Estudante de Engenharia de Produção, IFES - Campus Cariacica

2 respostas
Ordenar por: Data
Boa tarde, Diego.
Também pretendo iniciar meus estudos na língua francesa e, por isso, estou de olho em cursos gratuitos. Recentemente o Governo Federal começou a ampliação do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), que agora contempla além do tradicional inglês, o francês. Aconselho você a ficar atento quanto ao período de inscrições: acho eu que será no início do ano que vem.
Até mais.
Quero dar inicio ao cursos de francês online e aperfeiçoar o meu francês que considero ser uma língua muito importante para o meu trabalho e a minha vida diária e sendo um cidadão de um país que tem muita ligação com os países francófonos.