Curso de Francês do Babbel.com

Olá amigos,

Eu gostaria de estudar Francês, mas não consigo pagar um curso presencial e também não tenho muito tempo pra isso. Conheci o site Bebbel.com que diz seguir os módulos de aprendizado nos padrões europeus (A1, A2, etc.). Eu experimentei os exercícios básicos e os métodos do site parecem ser bons. Gostaria da opinião de vocês sobre o Babbel... se realmente seria um bom curso, valendo a pena o investimento.

Obrigado e grande abraço a todos,
Cassio

2 respostas
Ordenar por: Data
Eu estou fazendo o curso da Babbel de Francês e estou gostando muito. O curso tem um excelente conteúdo, é bem estruturado e o aluno consegue aconhampar o próprio progresso de várias formas diferentes e de maneira bem criativa e inteligente. O Babbel oferece um sistema que estimula e ao mesmo tem motiva o aluno a continuar estudando, o curso é simplesmente sensacional. Comecei a fazê-lo por recomendação da minha professora de francês que aliás aprendeu a falar português fazendo o curso da Babbel e por sinal, fala muito bem, diga-se de passagem!
Babbel, Duolingo, Busuu, entre outros. Estes aplicativos tem sido bem aceitos e aprovados por serem intuitivos e não exigir qualquer conhecimento prévio, e por isso bastante indicados para iniciantes. Não recomendo ficar "preso" a eles.