Correção de texto em Português

Prezados,

Boa noite!

Esse questionamento é referente ao objetivo da sociedade de uma empresa “x” que é a seguinte:

O objetivo da sociedade é: comercio varejista de geradores de energia, empilhadeiras, equipamentos de refrigeração, móveis de escritório, material de expediente, limpeza, cozinha em geral e manutenção e instalação de rede elétrica, hidráulica, telefonia, dedetização de combates a roedores e insetos. prestação de serviços de mão-de-obra terceirizada na área de conservação e limpeza, motorista, telefonista, garçons, copeiras, recepcionistas, contínuos e mão-de-obra geral de apoio destinada às áreas publica e privada.
O item a ser tratado é empilhadeira.
Trata-se de um processo licitatório e gostaríamos de saber se esta empresa esta apta, conforme objetivo da sociedade, a executar serviços de manutenção em empilhadeiras ou só o comércio de empilhadeira?
Ou a empresa esta apta, conforme objetivo da sociedade, a fazer manutenção e instalação de rede elétrica, hidráulica, telefonia?
Pelo nosso entendimento a empresa “x”, esta apta a somente, no caso das empilhadeiras, a comercializar empilhadeiras e fazer manutenções e instalação de rede elétrica, hidráulica e telefonia.
Favor nos orientar, pois trata-se de um pequeno texto que esta causando diversas interpretações.
Desde já gostaria de agradecer.
Colabore