Como dizer "peças de caminhão" em espanhol

Sou professora de Espanhol e tenho um aluno que trabalha com vendas de peças de caminhão e ele me pediu que
lhe desse traduções para o Espanhol das palavras como: eixo, peça dianteira, peça traseira, suporte inferior, suporte exterior e
muitas outras mais referentes a montagem do veículo. Com isso ele me pegou um pouco de surpresa, pois não é fácil saber tradução de peças de caminhão... vocês poderiam me ajudar?

At. Vilma.

3 respostas
Ordenar por: Data
Jlmmelo 1 132
Vilma,

Neste site aqui você encontra a relação das diversas 'PIEZAS PARA CAMIONES Y BUSES'. Depois é só clicar na categoria: Motor / Dirección / Sistema de refrigeración / Sistema de combustible / Sistema de escape / Embrague y pedal / Caja de cambios / Transmisión / Ejes / Sistema de freno / Bujes y ruedas / Sistema de suspensión / Sistema eléctrico / Cabina / Carrocería / Herramientas y accesorios.
Jlmmelo escreveu:Vilma,

Neste site aqui você encontra a relação das diversas 'PIEZAS PARA CAMIONES Y BUSES'. Depois é só clicar na categoria: Motor / Dirección / Sistema de refrigeración / Sistema de combustible / Sistema de escape / Embrague y pedal / Caja de cambios / Transmisión / Ejes / Sistema de freno / Bujes y ruedas / Sistema de suspensión / Sistema eléctrico / Cabina / Carrocería / Herramientas y accesorios.

Muito obrigada pela ajuda!!!
Se voce nao sabe o nome da peça, aqui na Argentina se fala repuesto. Quer dizer que você quer uma peça para subistituir a que precisa, porém melhor é saber exatamente a que peça se refere.