Como dizer "dá seu like" e "deixa teu like" em espanhol

Bom dia! Como dizer "dá seu like" e "deixa seu like" em espanhol?
Avatar do usuário Jlmmelo 3540 1 104
Correção de acentuação para o verbo dar: ele/ela ( 3ª pessoa pres. Indic.) - que ela/ele (3ª pessoa pres. Subj.)

Sugestões:

Pinchar en 'me gusta' / 'like'.
Hacer clic 'me gusta' / 'like'.
Hacer click en 'me gusta' / 'like'.
Dejes tu 'me gusta' / 'like'.
Deja "me gusta" / "like".
De su 'Like'.
De su 'me gusta'.
Deja 'me gusta', etc.

- - -

Ejemplos:

==> Deja comentarios si te gusta!irishpolyglot.com (Escreva comentários se você gosta!)

==> Si haces clic en "Me gusta" o realizas un comentario con un plug-in social, tu actividad se publicará en Facebook y se mostrará. teaz.info (Se você clicar em "curtir" ou fizer um comentário usando um plug-in social, sua atividade será publicada no Facebook e mostrada.)

==> [...] juegos que aceptan créditos y acceder a ofertas especiales, ve a la página "Facebook Credits" y haz clic en "me gusta".oui.lv (Para obter atualizações sobre novos jogos que aceitam créditos e receber ofertas especiais, vá para a Página de Créditos do Facebook e clique em "curtir". )

=> [...] tráfico de visitas en tu sitio, ver cuánta gente a hecho click en "like", abrir espacios para sugerencias e incluir un carrito de compras de Novelo. getnovelo.com [...] as estatísticas de visitas, ver quantas pessoas "curtiram" seu negócio, abrir espaço para críticas, além de poder incluir [...])
Ref.: Linguee.com