Chat de aprendizes de italiano no skype?

Assuntos de italiano não relacionados aos itens acima.
Ciao a tutti!
Estava pensando, o que acham de nos juntarmos e marcarmos um dia para todos conversarem juntos numa sessão do skype?!
Aguardo a resposta de vocês!
Abraços,

Matheus

Ciao!

Seria uma boa ideia! Faço curso de Italiano na Wizard, mas por ser a modalidade Flex (pela minha falta de horários em turma), o contato é apenas entre eu e a professora, sendo assim não conheço outras que façam curso de Italiano também...

Seria interessante se firmasse isso.

Ci vediamo dopo!

mtsmartins escreveu:Ciao a tutti!
Estava pensando, o que acham de nos juntarmos e marcarmos um dia para todos conversarem juntos numa sessão do skype?!
Aguardo a resposta de vocês!
Abraços,

Matheus

Seria ótimo assim poderemos aprender mais e somar os conhecimentos

grazie per suo idee!!!

Olá! Estou morando na Italia ha quase um mes e gostaria de participar do chat no skype com voces, sei pouquissimas coisas, gostaria de aprender juntos. Grazie

Ciao tutti!

fa 6 mesis io ho iniziato italiano, ancora no parlo niente! ma cerco de parlare un pó!

Ciao,

Gisele

Sou um auto didata em intaliano aprendo tudo pela internet, ou seja, não sei quase nada de italiano. Seria um boa essa ideia

ciao , mi chiamo iara e amo impapare italiano. andiamo a imparare insieme

Ciao a tutti!
Ho pensato che la vostra idea di una chat su skype per imparare l'italiano sia ottima! Sarebbe ancora migliore se aveste un moderatore in grado di correggervi e per questo mi propongo :)
mi chiamo Laura, sono professoressa d'italiano e vivo in Brasile da due anni. Se vi piace l'idea potete anche dare un' occhiata al mio sito www.aulasitaliano.com e aggiungervi sul mio Facebook Laura aulas de italiano.

un abbraccio! A presto!

Ciao a tutti!

Moro na Itália há 2 anos, não faz muito tempo mas aprendi bastante coisa. Não sou profissional mas posso ajudá-los com muito prazer =)