Tradução de artigo do EE "Sobre a cidade de SF" em espanhol

Flavia.lm 2
Pessoal,
Um amigo mexicano está indo pra San Francisco e queria dicas minhas; eu tenho o texto pronto, mas está em Pt, e meu espanhol é bem fraquinho, podrían ayudarme?

Segue o primeiro trecho:

"Chegando na cidade

Quando a gente fecha o intercâmbio, a escola oferece serviço de transfer por $100.00, onde um representante fica te esperando na saída do seu vôo com uma plaquinha com o seu nome, e te leva até sua homestay/residência estudantil. É um serviço seguro principalmente para pais que estão mandando os filhos para o exterior pela primeira vez, mas quem tem boca vai a Roma (e também a San Francisco), daí descobri que o táxi aeroporto-cidade custa aproximadamente $40.00, e que existe também a opção de pegar uma van que faz serviço porta-a-porta e que cobra aproximadamente $15.00 por pessoa (é só seguir as plaquinhas de “shuttle” depois que você pegar a mala na esteira). Isso sem contar no metrô, que custa $8.50, mas eu não queria subir nenhuma ladeira carregando mala, então preferi não me aventurar e fui de van mesmo."

Antecipadamente grata!

2 respostas
Ordenar por: Data
Minha tradução ficou assim:
"Llegando a la ciudad
Cuando iniciamos el intercambio, la escuela ofrece un servicio de transferencia por $100,00, donde un representante te espera en la salida de tu vuelo con una placa con tu nombre, y te lleva a la homestay/residencia de estudiantes. Es un servicio seguro principalmente para padres que están llevando sus hijos al exterior por primera vez, pero quién pide información puede ir a Roma (y a San Francisco también), entonces descubrí que el taxi aeropuerto-ciudad cuesta aproximadamente $40,00, y que hay también la opción de ir en una furgoneta que hace servicio puerta-a-puerta y cobra aproximadamente $15,00 por persona (sólo sigue las placas "shuttle" después que coges la maleta en la estera). Eso sin hablar del metro, que cuesta $8,50, pero no me gustaría subir una ladera tomando maletas, entonces no me aventuré y fui en la furgoneta."
Flavia.lm 2
Alessandro, muchas gracias!

Eu ia pedir o próximo trecho mas acho um abuso muito grande; vou tentar resumir/pegar as partes mais importantes, e volto aqui pra pedir mais ajuda (pois sei q vou precisar!)