Skype para praticar o Francês

Assuntos de francês não relacionados aos itens acima.
Avatar do usuário Alex Antonio Vilano
Algum de vocês tem interesse em adicionar ao Skype para treinar a fala francesa?

Como que funciona as aulas por skype ???

Obrigada

Rapha

Avatar do usuário Alex Antonio Vilano
Não são aulas. Seria apenas para conversar em francês e fazer possíveis correções.

Salut, ça va ?
Je voudrais parler avec vous sur le Skype.
Mon ID est vrkfouri.Tout persone peut m'ajouter.

À plus.

Alex Antonio Vilano escreveu:Algum de vocês tem interesse em adicionar ao Skype para treinar a fala francesa?

Olá Alex ... tenho muito interesse em praticar francês via Skype. Se puder, me passe seu contato e os horários mais convenientes. Abs Marcio Castro

Alex Antonio Vilano escreveu:Algum de vocês tem interesse em adicionar ao Skype para treinar a fala francesa?

Olá, tenho interesse em bater papo, via skype, em francês. Fiz um ano de Wizard (livros 1 e 2) e estudo por conta, agora. Meu skype: marinviestel

Olá !
Eu tenho muito interesse em participar :)
Meu id: rapham.

Tenham uma ótima semana !

Marcio Castro escreveu:

Olá Alex ... tenho muito interesse em praticar francês via Skype. Se puder, me passe seu contato e os horários mais convenientes. Abs Marcio Castro

Eu tenho muito interesse em dialogar em francês. Estudo sozinho e necessito de alguém para treinar a oralidade no idioma.