Como Colaborar com o Portal de Idiomas

Participe do Portal de Idiomas enviando aqui os seus artigos.

Mensagempor Alessandro » 21 Jul 2011, 10:19

O nosso portal de idiomas é composto por 5 sites: English Experts, Dicas de Espanhol, Dicas de Francês, Dicas de Italiano, Dicas de Alemão.

Se você domina algum desses idiomas e deseja ajudar outras pessoas com o seu conhecimento, escreva um artigo e envie para publicação.

AS REGRAS PARA COLABORAR

• Não envie cópias de conteúdo de outros sites ou publicações (nem que o conteúdo original seja seu), não iremos re-publicar;
  • Uma vez publicada a dica não será removida do site em hipótese alguma; (IMPORTANTE!)
  • Por favor, verifique a gramática e ortografia antes de enviar textos. Nós nos reservamos ao direito de re-escrever o texto, porém o credito da “dica” será sempre mantido;
  • Caso a contribuição seja aceita, um aviso será enviado para o autor dentro de 3 dias úteis;
  • Envie uma breve apresentação com no máximo 400 caracteres (de preferência com foto). Os créditos do autor sempre fica no rodapé do artigo.

COMO ENVIAR A COLABORAÇÃO

Para enviar uma colaboração você deve estar logado neste fórum, para isso é necessário efetuar o seu cadastro. Se você ainda não está cadastrado clique aqui.

Após efetuado o cadastro e devidamente logado no fórum envie a sua colaboração criando um novo tópico na seção “Envio de Artigos”. No título do tópico escreva o idioma e depois o título sugerido para o artigo. Ex.:

• Italiano – Números ordinais em italiano
  • Francês – Como melhorar a pronúncia do francês
  • Alemão – A pronúncia dos artigos em alemão

COMO SER MEMBRO DA EQUIPE PERMANENTE

Após o envio e a aprovação de 10 artigos, o colaborador passa a fazer parte da equipe permanente do site e terá direito:
  • Ao nome e apresentação na área de colaboradores;
  • Nome, foto e apresentação em área reservada abaixo do artigo publicado.

Veja um exemplo de um artigo enviado por um membro da equipe permanente:

DÚVIDAS SOBRE COLABORAÇÕES

Se tiver qualquer dúvida com relação às colaborações, por favor utilize este tópico. Estou a disposição para ajudar.

Agradeço antecipadamente por todas as colaborações.

Abraço,
Alessandro
200 posts
200 posts

Re: Como Colaborar com o Portal de Idiomas

Mensagempor Alessandro159 » 21 Out 2011, 12:49

Eu já indiquei um site, mas foi no fórum do English Experts. Posso enviar de novo (com algumas modificações, claro) ou não?
Alessandro159

Re: Como Colaborar com o Portal de Idiomas

Mensagempor Alessandro » 22 Out 2011, 10:50

Alessandro159 escreveu:Eu já indiquei um site, mas foi no fórum do English Experts. Posso enviar de novo (com algumas modificações, claro) ou não?

Não é necessário. Vamos evitar a duplicação de informações. No futuro provavelmente os fóruns serão unificados.
Alessandro
200 posts
200 posts

Voltar para Envio de Artigos