Atualização
As apresentações foram migradas para o campo apresentação dentro do Profile. Para preencher ou atualizar a sua apresentação acesse o link abaixo:
Essa mudança teve como objetivo permitir um acesso rápido a atualização dos membros através do perfil de cada um e também permitir que as apresentações possam ser atualizadas sem a necessidade de solicitar isso a um moderador.
Bons estudos!
------------------------------------------------------------------------------
Este tópico foi criado para que cada um possa fazer a sua apresentação e contar o que o trouxe até aqui. Cada um está livre para falar o que quiser, só peço que este tópico não se torne um chat, caso queira interagir com algum membro envie uma mensagem privada. Por favor, envie apenas 1 mensagem neste tópico, caso queira atualizar a sua apresentação envie uma segunda mensagem e peça a um moderador para deletar a apresentação anterior.
Lá vai a minha apresentação!
Meu nome é Alessandro Brandão, tenho 30 anos, sou casado e sou pai de Gustavo. Moro em Montes Claros no norte de Minas Gerais e adoro a minha cidade, um lugar não muito pequeno (tem tudo que uma cidade grande tem só quem escala menor) e nem muito grande (chego de carro em qualquer lugar em menos de 15 minutos, eu juro!).
Tenho curso técnico de Processamento de Dados, sou formado em Administração e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Sou sócio de uma empresa que desenvolve projetos na área de Tecnologia (Inovesys Technologies). O meu interesse pelo inglês veio junto com a informática e acabou se tornando uma paixão.
Para mim, estudar idiomas é também uma terapia que me deixa mais calmo e me ajuda a suportar a pressão do dia-a-dia.
Acho que é isso...
Agora é a sua vez!