Apresentações: fale sobre você

Fique por dentro de tudo que acontece na comunidade do Fórum de Idiomas.
Bem, meu nome é Rosimary mas gosto de ser chamada de Rosy, tenho 23 anos e amo minha familia e meu namorado lindo "Messias" ♥, moro em Brumadinho( a cidade do museu Inhotim), amo cursinhos e agora estou voltada para linguas, faço Inglês no CCAA Brumadinho e faço espanhol pela net e ainda pretendo fazer Françês( se alguém quiser me ajudar com o Francês‼) gostaria muito de aprender com vocês.
Milhões de abraços e espero fazer muitos amigos também.
Obrigada a todos!!!!!!!!!!

Boa Tarde,

Meu nome é Priscila, moro em São Paulo - SBC, sou casada e tenho o único filho, na verdade meu fióte...vulgo mussarela, um dog.

Sou formada em Análise de Sistemas, atuando na área de projetos, e este é o principal motivo pelo qual estou aqui, optei por dar um tempo na àrea profissional para tentar me dedicar mais aos estudos o que estava impossível devido ao tempo em que o trabalho me exigia. Cursei em 'particular' aulas durante alguns anos, mas não consegui dar ao máximo meu empenho no speak sendo este o principal objetivo.

Hoje sinto a necessidade não somente profissional, mas porque simplesmente eu gosto.

Bom é isso.

Saudações

Priscila

Oiie meu nome é Oliver, tenho 15 ans e adoro aprender linguas adoro ingles, mas a lingua que mais me chama atenção é o italiano, sempre gostei e sempre vou gostar, talvez pq seje descendente de italianos, vai saber 8-)
sei poco italiano mas sei ingles intermediario, espero fica fluente [ nao fluente nao, Nativo ^^ ] nessas linguas, sei q o caminho será arduo, mas sei q vou chegar lá^^
sei um pouco de frances e alemão tb, mas eh quase nada, qm sabe nao comece a gostar delas mais ^^
uma lingua que nao gosto muito é espanhol, nao sei pq nao gosto, so sei q nao gosto, mas não tenho nada contra.

^^ that's all folks!!!

Olá, meu nome é Vanessa tenho 21 anos e curso Administração de Empresas na Federal do Amazonas, descobri o site por acaso navegando na net e me interessei muito porque tenho vontade de aperfeiçoar meu inglês. E nada melhor que um fórum que una pessoas com o mesmo objetivo pra motivar :)
É isso pessoal, conto com a ajuda de todos no trato da língua inglesa e se eu puder ajudar em alguma coisa com o meu conhecimento, estamos aí ;)

Meu nome é Mendes sou mineiro de Timóteo, tenho 52 anos, sou atualmente um consultor técnico após 32 anos dedicados a engenharia de controle e automação em plantas de siderurgia.
Grande parte de minha vida profissional foi dedicada a projetos os quais me propiciaram oportunidades ímpares de conhecer várias partes do mundo.
Talvez seja por isto que tenho e sempre tive uma curiosidade imensa pelo idioma inglês o qual sempre me auxiliou nos diversos contatos em todos os lugares por onde estive. Estive recentemente por três meses na China (2010) e lá também não foi diferente.
Meu interesse portanto é o de trocar informações com todos os interessados como eu no idioma inglês, bem como das diversas culturas as quais experimentei um pouco.

• TÓPICOS RELACIONADOS